RECEBA NOVIDADES



Cadastre-se grátis e receba os lançamentos do site no seu e-mail gratuitamente:



Redes Sociais

estatisticas

Contas Premium
Contas Premium

Imortais – BluRay 1080p – Dual Áudio

Postado por: FG4LL4RD0 Postado em: 19/10/2017 6

Título Original: Immortals
Diretor: Tarsem Singh
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: Blu-Ray
Formato: Mkv
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 8 GB
Resolução: 1920 X 1040
Tempo de Duração: 110 Minutos
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo:10
Riper: BKZ

sinopse:
O Rei Hipérion (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libertar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato. A fim de detê-lo, Zeus escolhe Teseu (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda de uma bela sacerdotisa (Freida Pinto), comandará o exército grego nessa batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem, agora em 3D, uma nova grande aventura mitológica grega.

elenco:
Henry Cavill … Theseus
Mickey Rourke … King Hyperion
Stephen Dorff … Stavros
Freida Pinto … Phaedra
Luke Evans … Zeus
John Hurt … Old Man
Joseph Morgan … Lysander
Anne Day-Jones … Aethra
Greg Bryk … The Monk
Alan Van Sprang … Dareios
Peter Stebbings … Helios
Daniel Sharman … Ares
Isabel Lucas … Athena
Kellan Lutz … Poseidon
Steve Byers … Heracles

Informações do Arquivo:
Qualidade: BLU-RAY
Formato do Arquivo: MKV
Codec do Áudio: AC3 5.1 e DTS 5.1
Idiomas de Áudio: Português , Inglês
Legendas: Português

Juntar Partes: WINRAR

LETITBIT | UPLOADED | CLOUDZER

LINK PREMIUM
LETITBIT


 
Contas Premium

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

Neto Lima disse :

18/07/2013 as 14:10:07
 

Olá Fábio,esses dias me dei conta de um detalhe muito importante,e acho que, com alguns filmes você está cometendo um erro grave no que diz respeito à "informações do arquivo – Codec do Áudio: AC3 5.1 e DTS 5.1 Idiomas de Áudio: Português , Inglês (usei este como exemplo) " pois bem, em alguns filmes essa ordem está totalmente errada, quando se vê dessa maneira entende-se que o Áudio AC3 ou AC3 5.1 será o "Default" no caso o primeiro áudio a ser reproduzido diretamente. Dando mais atenção a esse detalhe, diminuiria e muito os casos em que uma pessoa baixa o filme achando que pelo fato do áudio "AC3 – português" ser o primeiro, o filme poderá pegar, pois existem muitas TVs que não suportam o Formato DTS sendo o primeiro a ser reproduzido diretamente, no caso sendo o "Default". Cito Tvs, pelo fato de ser muito melhor assistir um filme pela entrada USB da mesma, e acredito que 70% da galera assista dessa maneira, muitos tem seus blurays com entrada usb e pá, mas acho isso muita enrolação sendo que é possível assistir diretamente pela entrada USB da TV. Então parceiro, gostaria de saber se você pode quebrar essa colocando o áudio AC3 sempre como o primeiro áudio (Default), não estou dizendo de maneira alguma pra tirar o DTS ou fazer algo parecido, descobri esses dias que se o AC3 for o primeiro áudio (default), mesmo o filme tendo também o DTS no caso ficando como segundo áudio, o filme rodará perfeitamente nas TVs que não suportam esse formato de áudio (DTS). Valeu fera, parabéns pelo site, e vê o que você pode fazer a respeito dessa situação. Obrigado.

FG4LL4RD0 disse :

18/07/2013 as 15:35:07
 

que tal mais atenção??Codec do Áudio: AC3 5.1 e DTS 5.1Idiomas de Áudio: Português , InglêsAC3 5.1 abaixo Português / DTS 5.1 abaixo Inglês!!em nenhum momento a postagem diz, tal codecs será reproduzido primeiro, fica a dica!!!

ruinzaO disse :

18/07/2013 as 15:41:07
 

Obrigado pelo Post!Belo Filme!Ótima Qualidade.

Alexsandro disse :

18/07/2013 as 18:54:07
 

"você está cometendo um erro grave" – Puxa vida! é cada coisa que a gente lê por aqui não? Bem, acho que cada pessoa é que deve adequar-se tecnologicamente (ou buscar outros meios) ao que é postado aqui no site e não o contrário: para quem ainda não possui tv´s que leem arquivos de áudio dts (os últimos modelos da LG fazem isso) existem outros meios como extrair um dos áudios através de programas ou utilizar os MediaPlayers importados que custam mais barato que hd de 3TB e leem todos os tipos de áudio e arquivos que existe (isso mesmo, eu disse todos), inclusive os ISO Blurays que os computadores e tv´s não leem. Pessoal, o Fábio já faz um ótimo trabalho e que só merece elogios, mas aos que insistem em criticá-lo, aconselho a comprar um aparelho bluray e alugar filmes nas diversas locadoras que existem por aí. Boa tarde à todos e mais um obrigado ao brother pelos posts.

Carlos disse :

10/09/2015 as 21:40:09
 

Boa noite, seria possível reupar esse filme? Grato.

FG4LL4RD0 disse :

11/09/2015 as 06:21:09
 

Carlos, somente pelo ftp

 

 
Contas Premium
BaixeHD.com © 2013 - Todos os direitos reservados
Filmes BluRay, MKV 720p, 1080p, 3D e BD-R,