RECEBA NOVIDADES



Cadastre-se grátis e receba os lançamentos do site no seu e-mail gratuitamente:



Redes Sociais

estatisticas

Contas Premium
Contas Premium

No Limite do Amanhã – BDR

Postado por: FG4LL4RD0 Postado em: 19/10/2017 17


Título Original: Edge of Tomorrow
Diretor: Doug Liman
Gênero: Ação/Ficção
Ano de Lançamento: 2014
Qualidade: BD-R
Formato: ISO
Áudio: Português & Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 21.90 GB
Resolução: 1920 x 1080
Tempo de Duração: 113 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Riper: ANGELiCFTP




Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise) é obrigado a juntar-se às Forças Armadas e ir para a linha de frente No dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso No tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage adquire mais conhecimento e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).


elenco:
Tom Cruise … Cage

Emily Blunt … Rita

Brendan Gleeson … General Brigham

Bill Paxton … Master Sergeant Farell

Jonas Armstrong … Skinner

Tony Way … Kimmel

Kick Gurry … Griff

Franz Drameh … Ford

Dragomir Mrsic … Kuntz

Charlotte Riley … Nance






Qualidade: BD-R
Formato do Arquivo: ISO
Codec do Áudio: AC3 5.1 e DTS-HD 5.1
Idiomas de Áudio: Português & Inglês
Legenda: Português

LETITBIT | UPLOADED

LINK FULL
LETITBIT


 
Contas Premium

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

Lindomar disse :

21/09/2014 as 15:20:09
 

Aquardando 3D. Obrigado.

Chuck disse :

21/09/2014 as 18:22:09
 

Boa tarde galera do BaixeHD.
Gostaria de tirar uma dúvida.
Eu gostei do site de vcs e já to baixando Transformers em ISO, porém, não só aqui, mas em outros sites e até mesmo torrents, as vezes o filme não vem como ISO, mas sim as pastas da ISO
Gostaria de saber o seguinte, eu sei que dá pra abrir o arquivo m2ts que se encontra dentro dessas pastas e assim ver o filme, porém, tem alguma forma de rodar o BLURAY completo, como se ele fosse iso? Ou seja, com menus e tudo, porém, SEM PRECISAR GRAVAR NUM DISCO OU ATÉ MESMO CRIAR UM ARQUIVO ISO COM ESSAS PASTAS?
Espero que tenha entendido minha dúvida, pois já procurei em vários sites e só encontrei que dá pra reproduzir esse arquivo, mas não achei que dá pra reproduzir o BLURAY completo, como se fosse ISO…
No mais, estão de parabéns pelo site!!!

BaixeHD disse :

21/09/2014 as 18:26:09
 

Chuck até onde eu sei para ter todos os recursos vc tem que gravar o arquivo em BD, fora isso não sei se voce vai ter os recursos.

Chuck disse :

21/09/2014 as 18:57:09
 

Então, assim como o ISO eu posso simplesmente criar um disco virtual, com o daemon tools por exemplo, e assim usufruir dos recursos completos do Bluray…
Era isso q keria saber realmente, se dava pra fazer algo parecido com o Bluray qndo ele vem em pastas…

Andrew disse :

21/09/2014 as 20:59:09
 

Gostaria de saber se vai sair “REMUX”…???

junior disse :

22/09/2014 as 05:16:09
 

Chuck, eu te entendi brow, eu também queria isso e consegui através do Power DVD 14, vc usa o daemon tools pra emular e abre com o power dvd 14, ele roda de boa como vc quer, como se tivesse um disco de blu-ray com menu e tal, completinho de certeza mano. Mas dependendo da maquina ele pode dar uns laag meio nojento mas é de maquina pra maquina. espero ter ajudado

Chuck disse :

23/09/2014 as 03:41:09
 

junior, acho que estamos falando de procedimentos diferentes.
Eu sei que dá pra emular a ISO com o daemon tools… E assim que se emula a ISO, ao abrir o PowerDVD14, temos acesso ao BLURAY Completo…
Mas eu me referi ao Bluray, quando vem ele todo desfragmentado EM PASTAS (que são EXATAMENTE as que estão dentro da ISO do Bluray).
Porém, com o Daemon Tools, so da pra emular arquivos de formato de imagens (.iso) por exemplo… E não aquelas pastas todas, sacou?

Ed disse :

23/09/2014 as 17:15:09
 

Chuck, eu também tenho essa mesma dúvida que vc, baixei um filme aqui que é um bluray completo, porém no formato m2ts que só consigo rodar executando o arquivo do filme na pasta “stream”… 

Só que como vc falou, não dá para rodar o bluray completo nesse formato, nenhum player aceita assim a não ser emulando uma imagem iso… 

já pesquisei em tudo quanto é canto para converter os arquivos para o formato iso e tal, mas eu não achei de jeito nenhum… um mistério isso… 

Chuck disse :

23/09/2014 as 23:12:09
 

Ehhh Rapeize… nao deixa o “tópico” morrer sem solução…
Ontem conversando com um amigo na net, ele me passou a dica de usar o “ShowTime” do Nero que funciona.. Ele mesmo usa la.. Ainda nao testei aqui pq nao to com nenhum Bluray separado em pastas…
Se alguem ai tiver e puder testar, diz ai se funciona legal…

Jose Lintz Jr disse :

02/10/2014 as 21:26:10
 

chuck tem um aparelho que comprei que reproduz o iso completo sem ter que emular nem gravar nem nada,simpleste ele le ele com menu e tudo,chama HMP media player philips 5000 para quem baixa muitos filmes em mkv,iso e exelente aparelho sem falar q ele roda mais de 50 tipos de arquivos.

Chuck disse :

03/10/2014 as 00:26:10
 

Rapaziada, encontrei uma solução… ou melhor, duas:
Ou vcs baixem o TotalMedia Theatre (aki eu uso o 6), ou instalem as novas versoes do Nero.. (Aqui eu to usando a 12)
Ele tem um Player de Bluray e consegui ver Trasnformers Completo nele…
Só estranhei o fato de nao poder mudar o idioma do menu.. mas talvez o Release que baixei, só tivesse em inglês.. Mas o filme tinha como mudar audio e legenda….
No mais, eh isso manos!!

marcos1261 disse :

12/10/2014 as 12:02:10
 

ei galera, se vcs tem um bluray em pastas e querem transforma-lo em bluray disc aqui vai a solução definitiva> Baixem e instalem o IMGBURN, lá tem uma opção: write files/ folder to disc. ele grava como se fosse a iso e vocês podem assistir em qualquer bluray player, eu mesmo já fiz isso inúmeras vezes e funcionou sempre. Espero ter ajudado

Will disse :

23/10/2014 as 23:48:10
 

Baixeihd,

Todos os links no Letitbit estão off.

BaixeHD disse :

24/10/2014 as 08:03:10
 

Will baixe por outro servidor

Will disse :

24/10/2014 as 11:07:10
 

Ok, estou baixando pelo uploaded. Só pra informação, vocês pretendem colocar em remux, a trilogia corra que a policia vem ai, e Top Gang? Muito Obrigado.

Will disse :

24/10/2014 as 11:26:10
 

Ah, outra pergunta(ja estou enchendo né), qual a diferença do Blu ray full para o Remux? 

ewerton brandao disse :

19/11/2015 as 04:20:11
 

todos os links uploaded off pode coloca-los de volta???

 

 
Contas Premium
BaixeHD.com © 2013 - Todos os direitos reservados
Filmes BluRay, MKV 720p, 1080p, 3D e BD-R,