Redes Sociais

estatisticas

Contas Premium

O Hobbit – A Desolação de Smaug – BluRay 3D 1080p – Dual Áudio

Postado por: FG4LL4RD0 Postado em: 24/09/2017 45

Título Original: The Hobbit: The Desolation of Smaug
Diretor: Peter Jackson
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2014
Qualidade: Blu-Ray
Formato: Mkv
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 14.13 GB
Resolução: 1920 x 1080
Tempo de Duração: 162 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Riper: BRENYS



Segundo filme da trilogia de adaptação da obra-prima The Hobbit, de J.R.R. Tolkien, “O Hobbit: A Desolação de Smaug” dá continuidade à aventura de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) em sua épica jornada com o Mago Gandalf (Ian McKellen) e treze Anões, liderados por Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage), para o Reino dos Anões de Erebor.


elenco:
Ian McKellen … Gandalf
Martin Freeman … Bilbo
Richard Armitage … Thorin
Ken Stott … Balin
Graham McTavish … Dwalin
William Kircher … Bifur
James Nesbitt … Bofur
Stephen Hunter … Bombur
Dean O’Gorman … Fili
Aidan Turner … Kili
John Callen … Oin
Peter Hambleton … Gloin
Jed Brophy … Nori
Mark Hadlow … Dori
Adam Brown … Ori





Qualidade: BLU-RAY
Formato do Arquivo: MKV
Codec do Áudio: AC3 5.1 e DTS 5.1
Idiomas de Áudio: Português , Inglês
Legendas: Português



arquivo corrigido, bom download

LETITBIT | UPLOADED | BITSHARE

LETITBIT FULL | LEGENDA 3D



 
Contas Premium


UPLOADED + BRFILES (30 DIAS) APENAS R$ 22,00.
CLIQUE NO BANNER E CONFIRA!

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

jefferson disse :

20/03/2014 as 00:05:03
 

MUITO OBRIGADO SEMPRE !!! melhor site

vinicius monteiro viana disse :

20/03/2014 as 00:17:03
 

fabio, parabens mais uma vez, vc pode me informar se o Cap Phillips, vai sair em BDR valeu

BaixeHD disse :

20/03/2014 as 00:37:03
 

vinicius monteiro viana, vai sim

Delias disse :

20/03/2014 as 11:46:03
 

Se já saiu o SBS, é sinal que está por vir o BD Full, não? 

BaixeHD disse :

20/03/2014 as 12:33:03
 

Delias, BD25 o full não vou postar, muito trabalho pra pouco download

Clayton disse :

20/03/2014 as 14:19:03
 

Fábio, só uma curiosidade:
Este 2º filme não tem Legendas forced, como o 1º filme tinha ???
Deve ter cenas com falas na língua dos elfos, orcs, etc…
Ou será que no 2º filme não tem ???

BaixeHD disse :

20/03/2014 as 14:31:03
 

Clayton, infelizmente não veio com a legenda forced.

Clayton disse :

20/03/2014 as 15:28:03
 

Fábio, obrigado !!!
Mas você consegue essa legenda ???
Ou sabe onde eu posso conseguir ???

BaixeHD disse :

20/03/2014 as 15:33:03
 

Clayton, vou ver se consigo.

Clayton disse :

20/03/2014 as 17:26:03
 

Fábio, parece que esse release está com problema no áudio PT-BR.
No começo está normal, mas depois da metade do filme está fora de sincronia, o áudio fica adiantado em relação ao vídeo…
Se eu colocar delay no áudio, o começo que está normal ficará atrasado para consertar o atraso de mais adiante…
Dá uma olhada aí e confere !!!

Clayton disse :

20/03/2014 as 17:27:03
 

Na verdade o problema talvez deve estar no vídeo, e e não no áudio…

Clayton disse :

20/03/2014 as 17:31:03
 

Fábio, o problema é realmente no vídeo, pois o áudio PT-BR está sincronizado perfeitamente com as legendas…

BaixeHD disse :

20/03/2014 as 17:35:03
 

Clayton, vou ver aqui, mas creio que não tenha esse problema. releases do BRENYS não sai com defeito.

Clayton disse :

20/03/2014 as 17:41:03
 

Fábio, acho que tem algum problema sim…
Senão, era pro áudio PT-BR perder a sincronia com as legendas, não acha ???
Se a legenda e o áudio PT-BR estão perfeitamente sincronizados do início ao fim, algum problema no vídeo deve ter…

BaixeHD disse :

20/03/2014 as 18:45:03
 

Clayton, vc tem razão o BRENYS fez outro release. aguarde que logo postarei este novo.

Clayton disse :

20/03/2014 as 19:30:03
 

Fábio, pede ele pra se possível fazer o release com as legendas forced…Obrigado !!!

BaixeHD disse :

20/03/2014 as 19:45:03
 

Clayton, Infelizmente não vai vir com forced. Eu não posso exigir nada :/

Delias disse :

20/03/2014 as 23:20:03
 

Admiro seu trabalho Fabio. Mas vc tem razão, não é compensável mesmo passar horas upando arquivos “gigantes” para poucos downloads, e até entendo porque nesse país nem todos conseguem ter uma internet que se preze. Até então, não havia visto site que postasse arquivos “Remux”, como falei anteriormente, só os achava em sites gringos, bem como os Full que baixo (dublados ou não). Como minha TV é um pouco “grandinha” dou preferência pros Full mesmo, por questão de resolução e qualidade. Mas, um pouquinho de paciência e consigo os 3D-BD Full dublados. Os BD-2D full dou preferência por áudio original. Continue com seu belo trabalho amigo. Obrigado assim mesmo. ;-)

BaixeHD disse :

20/03/2014 as 23:57:03
 

Delias, obrigado por entender o meu lado amigo. Se tiver remux vou postar pode ter certeza ;)

Cristiano disse :

21/03/2014 as 01:56:03
 

boa noite! Não consigo baixar a legenda, esta sendo direcionado para um conta premium.

JULIO disse :

21/03/2014 as 03:00:03
 

aUDIO DO MEIO DO FILME PRA FRENTE ESTA AUDIO ATRASADO

Clayton disse :

21/03/2014 as 03:24:03
 

Fábio, já é o release novo, sem o bug do vídeo ???

BaixeHD disse :

21/03/2014 as 03:36:03
 

Cristiano, não tem necessidade de vc baixar esta legenda. essa é apenas pra quem baixa o link full do letibtit! baixando por partes já tem a legenda dentro do winrar.

Vinicius disse :

21/03/2014 as 06:07:03
 

O audio esta atrasado da imagem, apartir de 1 hora e 20 min!

Leandro disse :

21/03/2014 as 12:55:03
 

Como o filme é comprido e pesado, é posto em dois discos, e na imenda foi deixada uma pequena parte em preto, q é oq desincroniza o áudio, pelo q vi parece q até msm o audio inglês está desincronizado juntamente com o audio PT-BR. Está com três segundos e alguns centésimos adiantado à partir dos 1:15:10 h.

Vinicius disse :

21/03/2014 as 21:58:03
 

Quando o Filme volta?

BaixeHD disse :

21/03/2014 as 22:24:03
 

só esperar, não sei dizer pra vc.

givaldo disse :

22/03/2014 as 01:45:03
 

esses caras só querem vender contas premium, o trouxa compra e fica igual idiota esperando o cara arrumar a porra desse audio! Vou baixar essa merda e eu mesmo vou arrumar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Delias disse :

22/03/2014 as 03:22:03
 

Não fale assim amigo #Givaldo, acredito que ninguém lhe induziu ou obrigou a comprar conta premium! Se aqui não há, não precisa xingar né? E mais, se um dos seus “lazer” é baixar filmes qualidade em HD pela internet, não tem pra onde correr. Há duas opções, Torrents e/ou comprar mesmo uma conta premium-gerador de links, que geralmente dispõem mais de 30 servidores. Se o Fábio não apagar esse meu post, sugiro vc procurar na “scene”  o “The Hobbit The Desolation of Smaug (2013) 3D BluRay 1080p AVC DTS-HD MA7.1-CHD” – que está dublado em PT-BR, e inclusive, é 3D também. ;-)

Mauricio disse :

23/03/2014 as 14:18:03
 

baixar 56GB no 7.1 fica meio difícil em ¬¬ 

JULIO disse :

23/03/2014 as 18:16:03
 

JA CORRIGIU O ERRO QUE TAVA DANDO ,ESTAVA DESINCRONIZADO DEPOIS DE 1H14, AGUARDO ALGUEM BAIXOU DEPOIS DE MIM RESPONDER OBRIGADO,PARABENS O SITE E MUITO BOM

BaixeHD disse :

23/03/2014 as 18:26:03
 

JULIO, deixei escrito acima dos links que já foi corrigido, pode baixar de boa.

urso disse :

23/03/2014 as 19:16:03
 

Marcio disse :

25/03/2014 as 15:49:03
 

porque alguns bd-r full tem tarjas pretas ? se é full não teria que ser tela cheia ?

BaixeHD disse :

25/03/2014 as 16:14:03
 

Marcio, FULLHD não é FULLSCREEN. não confunda.

rapadura disse :

26/03/2014 as 09:15:03
 

a 2ª parte  continua sem sincronismo 

BaixeHD disse :

26/03/2014 as 13:59:03
 

rapadura:

jon_jonathas
Boa tarde…ótimo Up. Estou baixando e semeando está última versão.
Baixei a primeira vez e estava com o áudio atrasado, porém baixei ontem a noite o Repack e o áudio agora está NORMAL, funcionando perfeitamente

jefferson disse :

26/03/2014 as 15:40:03
 

O BITSHARE TA FALTANDO A PARTE 14…POR FAVOR POSTEM..
ESSE TA COM AUDIO CERTO NÉ?

BaixeHD disse :

26/03/2014 as 16:01:03
 

Bitshare já deletou a parte 14, baixe por outro servidor

jefferson disse :

26/03/2014 as 18:37:03
 

OK VLW XD

BaixeHD disse :

26/03/2014 as 20:07:03
 

ja coloquei a parte 14 na pasta

jefferson disse :

27/03/2014 as 18:12:03
 

vlw sempre

Edson Barbosa disse :

24/04/2014 as 03:27:04
 

A versão que está no Uploaded está com o áudio corrigido?

pirata disse :

30/04/2014 as 19:41:04
 

eu baxei pelo UPLOADED , mas estar com o mesmo problema , tem previsão quando vç vai postar ele corrigido fabio

BaixeHD disse :

30/04/2014 as 23:19:04
 

pirata o arquivo foi corrigido dia 30/04. Esse tá perfeito.

 

 
Contas Premium
BaixeHD.com © 2013 - Todos os direitos reservados
Filmes BluRay, MKV 720p, 1080p, 3D e BD-R,