RECEBA NOVIDADES



Cadastre-se grテ。tis e receba os lanテァamentos do site no seu e-mail gratuitamente:



Redes Sociais

estatisticas

Game of Thrones – 1ツェ Temporada Completa – Bluray 1080p – Dual テ「dio

Postado por: FG4LL4RD0 Postado em: 23/01/2018 0

Tテュtulo Original: Game of Thrones – S01
Diretor: Brian Kirk/Daniel Minahan
Gテェnero: Drama,テ英ico
Ano de Lanテァamento: 2011
Qualidade: Bluray
Formato: Mkv
テ「dio: Portuguテェs e Inglテェs
Legenda: Portuguテェs
Tamanho: 63.18 Gb
Resoluテァテ」o: 1920 x 1080
Tempo de Duraテァテ」o: 53 Minutos – Ep.
Qualidade de テ「dio:10
Qualidade de Vテュdeo:10
Riper: MCO

sinopse:
A sテゥrie se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estaテァテオes duram por anos ou atテゥ mesmo dテゥcadas. A histテウria gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famテュlias dominantes estテ」o lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivテェncia durante o inverno de 40 anos que estテ。 por vir.

elenco:
Sean Bean…Eddard Stark
Charles Dance…Tywin Lannister
Isaac Hempstead-Wright…Bran Stark
Mark Addy…Robert Baratheon
John Bradley…Samwell Tarly
Emilia Clarke…Daenerys Targaryen
Sophie Turner…Sansa Stark
Lena Headey…Cersei Lannister

Informaテァテオes do Arquivo:
[Portugテェs] [AC3 5.1 – Canais 640 Kbps]
[Inglテェs] [DTS-HD MA 5.1 – 1 561 Kbps / 1 510 Kbps]

LETITBIT:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16

UPLOADED:
OFF


 

Contas Premium

Contas Premium

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

Luiz G Andrade disse :

20/01/2013 as 21:56:01
 

Fabbio valeu por postar essa serie, ela テゥ demais, ainda mais em 1080p, vc sabe me dizer se depois de extraido vai estar em capitulos, que gosto de passar para midia dvd, dia 27 faテァo aquela doaテァテ」o de sempre, valeu !!!!!

Fテ。bbio Gallardo disse :

20/01/2013 as 22:14:01
 

sim estテ。 separada por capitulos

Zeus disse :

20/01/2013 as 22:40:01
 

nossa valeu irmテ」o…me diga vai conseguir a segunda? …abraテァo.

Pedro Neto. disse :

20/01/2013 as 22:55:01
 

fテ。bbテ」o valeu por essa pancada estou esperando a 2 temporada em 1080p dual audio .nテ」o esqueci de dar aquela ajudar que eu prometi todo mes ja cheguei junto esse mes.

Fテ。bbio Gallardo disse :

20/01/2013 as 23:01:01
 

Opa to me esforテァando pela 2ツー temporada tbm, sテウ nテ」o sei se serテ。 em 1080p, mais se der serテ。 720p mesmo dual.

Pedro Neto. disse :

20/01/2013 as 23:06:01
 

arrebentou.

Zeus disse :

20/01/2013 as 23:23:01
 

Nossa irmテ」o nテ」o sei como o povo nテ」o ajuda o cite !! vc se esforテァa para trazer bons filmes e nテ」o テゥ reconhecido !!! abraテァo e tenha uma テウtima semana !!!

dyegom disse :

21/01/2013 as 00:05:01
 

amigo , obrigado ja assistir em avi , mais vou assistir novamente em 1080p …. na espera da 2ツケ T Obrigado

igor silva pereira disse :

21/01/2013 as 00:11:01
 

fabio tem como colocar por episodio e テア a temporada completa

Fテ。bbio Gallardo disse :

21/01/2013 as 00:15:01
 

igor silva pereira, cada episテウdio tem cerca de 6 Gb, baixe 2 partes descompacte e terテ。 uma parte e assim por diante ..

elektro disse :

21/01/2013 as 01:43:01
 

que demaisaiiiii la se vai dinheiro pra HD EXTERNO

agrobatalha santos disse :

21/01/2013 as 02:19:01
 

Elekto テゥ melhor comprar uma gravadora e leitor de bluray e bluray 3d, por mais ou menos 299,00 e as mテュdias de 25 gb por 3,00 e gravar sai muito mais em conta, apenas uma dica!

Fabio Kiga disse :

21/01/2013 as 03:33:01
 

Viish Maria, 1080p desgrama o hd. Vai ter em 720p?

GIO disse :

21/01/2013 as 04:01:01
 

Mais uma vez parabens!! essa esse post eu esperava a meses!

Emanuel Fuentes disse :

21/01/2013 as 04:16:01
 

Depois dessa postagem fiquei sem palavras..rsrsParabテゥns Fテ。bbio por mais um excelente trabalho!Maravilhosa essa sテゥrie!

raphael disse :

21/01/2013 as 04:43:01
 

por favor vcs que acompanha essa seriado quantos epsodio sao 1 temporada e 2 temporada obg??????

Messias disse :

21/01/2013 as 11:27:01
 

nem precise pedir para o fabio colocar as partes A-B sテウ basta agradecer pelo belo trabalho..sテウ aqui vocテゥ tem um trabalho como este!! Nota Altissima

Fabio Kiga disse :

21/01/2013 as 12:38:01
 

Vai ter em 720p?

Emanuel Fuentes disse :

21/01/2013 as 23:46:01
 

raphael,Cada sテゥrie tem 10 episテウdios.Fテ。bbio, apenas uma pergunta!Sexta-feira comeテァa a nova temporada de Spartacus, vc vai tbm disponibilizar aqui no Baixehd?Forte abraテァo!

Fテ。bbio Gallardo disse :

21/01/2013 as 23:52:01
 

a 2ツー temp, ta dificil em bluray sテウ tem em HDTV , mais se aparecer posto sim..

Alexsandro disse :

22/01/2013 as 00:58:01
 

Baixei as 2 primeiras partes, e verifiquei o primeiro episodio, e a qualidade e suprema, mesmo com esse tamanho total de 63GB vale muito a pena baixar, essa serie e otima, valeu por disponibilizar.

dyegom disse :

22/01/2013 as 22:00:01
 

A qualidade esta sensacional ….. uma das melhores que eu ja vi e ja puxei …. Parabens ….

Messias disse :

24/01/2013 as 11:12:01
 

bom dia a todos que curtem o BaixeHD, gostaria de saber se alguem tem informaテァテ」o sobre este seriado tipo, baixei tudo certinho quando vou extrair o primeiro filme ta beleza, depois do segundo fica filmes com 5 e 3 e as veses outros com 2,5 gb, sendo que todas as aprtes do downloads tem 4gb, alguem sabe porque isso acontece ou se テゥ falha no meu downloads… obrigadoo

Messias disse :

24/01/2013 as 19:35:01
 

bom amigos, meu problema jテ。 estar resolvido, ouve falha no meu downloads pelo Leitibit, vou beixテ。 novamente pelo Uploaded

Luciano Rocha disse :

29/01/2013 as 12:26:01
 

Puta isso sim テゥ um post de respeito… tras pra gente TRUE BLOOD em BLURAY tambテゥm… Abraテァos. Eu tenho uma conta no Deposite Files de 01 ano rsrsrs entao posta la tambem

Markim Sousa disse :

31/01/2013 as 13:41:01
 

FABIO VLW KARA VC テ NOTA 10.

IsaiasDeath disse :

14/02/2013 as 02:56:02
 

Ta dando links invalidos pode arraumar os links uploaded por favor.

kfevenom disse :

09/04/2013 as 12:45:04
 

A primeira parte do uploader ta invalida, arruma por favor cara.

FG4LL4RD0 disse :

09/04/2013 as 14:08:04
 

baixe pelo LETITBIT eu nテ」o tenho conta pra baixar e reupar.

kfevenom disse :

09/04/2013 as 15:26:04
 

Vou tentar pelo LEETITBIT, amigo, certeza que os episテウdios sテ」o dual テ。udio nテゥ?

FG4LL4RD0 disse :

09/04/2013 as 15:29:04
 

sim

kfevenom disse :

10/04/2013 as 16:36:04
 

Valeu FG4LL4RD0, baixei 4 partes jテ。, dual audio e imagem 10, valeu cara, muito Obrigado. Por favor, tente postar a 2 temporada, nem que seja em 720p. Abraテァo.

Rafael Malinovski disse :

15/04/2013 as 19:06:04
 

Uploaded OFF. Upa no Bitshare ??

FG4LL4RD0 disse :

15/04/2013 as 19:36:04
 

Sテ」o 63 Gb, se eu for upar no bitshare vou upar com tamanho de 4 Gb do mesmo jeito, e pra baixar sテウ com conta premium.

Rafael Malinovski disse :

17/04/2013 as 13:26:04
 

Poder ser.. se puder fazer isso agradeテァo muito.

Alexsandro disse :

17/04/2013 as 20:27:04
 

Caraca procurei tanto nessa qualidade, e finalmente encontrei aqui em outros sites tinha em 1080p mais a imagem estava mal encodada, jテ。 aqui a imagem estテ。 perfeita! nem sei como agradecer :))

Rafael Malinovski disse :

18/04/2013 as 11:14:04
 

pode postar em mais algum servidor ?? Bitshare ou Uploaded tenho premiun nos dois >

FG4LL4RD0 disse :

18/04/2013 as 12:51:04
 

rafael no momento to sem conta premium letitbit, assim que der vou comprar uma pra reupar ele.

Jeferson Garcia disse :

28/04/2013 as 07:08:04
 

Olテ。 FG4LL4RD0, site realmente mto bom e bastante qualidade nos links e atenテァテ」o com os uzuarios, o unico q encontrei q disponibiliza a 1ツコ temporada de GOT em 1080p. entretanto nao tenho conta premium, tem como disponibilizar links free para baixar ? obrigado desde jテ。.

FG4LL4RD0 disse :

28/04/2013 as 14:03:04
 

em breve temporadas

Alexsandro disse :

01/05/2013 as 23:27:05
 

Tem como upar no Uploaded pq no Letitbit tah tenso ;$

FG4LL4RD0 disse :

01/05/2013 as 23:35:05
 

nテ」o tenho conta premium no letitbit e creio que baixar free mesmo no letitbit ou uploaded vc nテ」o vai conseguir.

Alexsandro disse :

04/05/2013 as 15:09:05
 

Se vc Upar no Uploaded eu consigo pq uso gerador de link ae tem Uploaded o mesmo nテ」o acontece com o Letitbit ..

Yung disse :

06/05/2013 as 02:03:05
 

nao consegui baixar o arquivo me ajude por favor.

 

 
Contas Premium
BaixeHD.com ツゥ 2013 - Todos os direitos reservados
Filmes BluRay, MKV 720p, 1080p, 3D e BD-R,